Os Onze – Latino Gay Group Orgy – Mundomais

Os Onze – Latino Gay Group Orgy – Mundomais (2019)
Actors: Lucas Scudellari, Icaro Negao, Cesar Dotadao, Kadu Castro, Maverson, Rilhan, Rakin, Marlon, Leandro, Laerte, Zek

Chegou o mês mais esperado do ano. O mês de aniversário do MundoMais. É o mês com os melhores lançamentos do ano. E neste 11o. não foi diferente.
Reunir um time de onze atores pra fazer uma orgia comemorando os 11 anos do site foi uma tarefa difícil e levou alguns meses de preparação. O motivo do sucesso foi também graças ao empenho dos veteranos Kadu Castro e Cesar Dotadão, que ajudaram em tudo, descobriram os novatos, entrevistaram e aprovaram.
Kadu também foi em busca de patrocínio para as sungas e bonés e foi prontamente atendido pela Loja Antrato, localizada em São Paulo na Rua Frei Caneca, 900. A TV PapoMix cobriu os bastidores.
O filme tem quatro veteranos: Lucas Scudellari, Icaro Negão, Cesar Dotadão e Kadu Castro, que comandam a festa. Os sete novatos são: Maverson, Rilhan, Rakin, Marlon, Leandro, Laerte e Zek. Eles foram afinadíssímos em suas performances e deram o tom perfeito em cada cena.
O roteiro do filme era bem simples: eles deveriam ser eles mesmos e todos eles tinham que dar e comer, sem exceção! Até Kadu Castro entrou na vara. Várias das cenas foram bareback.
Viva os 11 anos do MundoMais e uma salva de palmas aos nossos atores e modelos. E é claro, você, nosso assinante, que torna tudo isso possível.

Size: 601 GB | Duration: 51 min | Video: 852×480

 

DOWNLOAD LINKS (FastFile.cc)

 
 
 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *